A Câmara

Fachada do prédio Randolfo Moreira de Souza, sede da Câmara Municipal de João Monlevade

Instalada em 5 de dezembro de 1965, início da primeira legislatura, a Câmara Municipal de João Monlevade tem sua sede atual localizada na avenida Dona Nenela, número 146, no bairro Juscelino Kubitscheck.  A atual legislatura teve início em 2017, termina em 2020, e é composta por 15 vereadores. Integram a Mesa Diretora o presidente da Câmara, vereador Djalma Bastos (PSD), pelo vice-presidente, Leles Pontes (PRB), pelo primeiro secretário, Guilherme Nasser Silvério (PSDB) e pelo segundo secretário, Cláudio Domingues Magalhães (Cebolinha - PTB). Os demais edis são Antônio Carvalho Fraga (Lelê do Fraga - PTB), Antônio Paula Magalhães (Toninho Eletricista - PHS),  Belmar Diniz (PT), Carlos Lopes (Pastor Carlinhos - PMDB), Fábio Lúcio Silva (Fábio da Prohetel - PP), Gentil Bicalho (PT), Geraldo Antônio Marcelinho (Tonhão - PPS), Revetrie Silva Teixeira (Revetrie da Saúde - PMDB), Thiago Titó (PDT), Vanderlei Miranda (PR) e Sinval Jacinto Dias (PSDB).

As reuniões ordinárias são sempre às quartas-feiras,a partir das 17h, no Plenário da Casa. Na oportunidade são discutidos e votados projetos relevantes para o município. Há ainda a leitura e votação de requerimentos propostos pelos vereadores, sempre em prol da cidade.
Última atualização em Qui, 12 de Janeiro de 2017 09:54

Você esta aqui:   HomeA Câmara +