Guilherme Nasser

GUILHERME NASSER SILVÉRIO nasceu no dia 15 de agosto de 1977, na cidade de João Monlevade-MG. Graduou-se em Administração de Empresas pela Funcec e, logo após, se especializou em Gestão Organizacional pela mesma instituição. Tem duas passagens pela Prefeitura de João Monlevade, como secretário de Serviços Urbanos e Chefe da Divisão de Controle Interno. Foi presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, do Conselho Fiscal da Casa de Cultura e da Comissão de Auditoria Interna. No Governo Aécio Neves, trabalhou na Secretaria de Governo como assessor do secretário Danilo de Castro. Está em seu segundo mandato como vereador pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Guilherme foi presidente da Câmara durante o biênio 2013/2014.  Atualmente, Guilherme está em seu terceiro mandato e é primeiro secretário da Mesa Diretora do biênio 2017/2018.

Comissão às quais o vereador integra:

Membro efetivo: Finanças e Orçamento; Direitos Humanos e do Consumidor, Defesa Social e Desenvolvimento Econômico

Membro suplente: Administração Pública, Infraestrutura e Serviços; Participação Popular.

Contatos do Vereador:

Telefone corporativo: (31) 9 8312 5646