Leles Pontes

GERALDO CAMILO LELES PONTES, professor Leles Pontes, nasceu em 1966, no distrito de Major Ezequiel, em Alvinópolis, e é filho de Moacir Figueiredo Pontes (in memorian) e Maria Linhares Pontes (in memorian). Sempre atuou nos bairros, foi diretor do time feminino do Promorar há dez anos. Possui uma trajetória de dedicação à prática religiosa. Formado em Educação Física, atua como professor há 12 anos, tendo participado ativamente de eventos esportivos como os Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg). Leles, que é filiado ao PRB, tem como bandeira a defesa do esporte, educação, saúde e trabalho social.  Atualmente está em seu segundo mandato, atuando como vice-presidente no biênio 2017/2018.

Comissões às quais o vereador integra:

Membro efetivo: Educação, Ciência, Cultura, Desportos, Lazer e Turismo.

Membro suplente: Legislação e Justiça e Redação; Direitos Humanos e do Consumidor, Defesa Social e Desenvolvimento Econômico.

Contatos do vereador

Telefone Corporativo: (31) 9 8312 1393