Belmar Diniz

Qua, 25 de Maio de 2011 11:51 Assessoria de Comunicação
Imprimir PDF
Belmar Lacerda Silva Diniz tem 46 anos, é monlevadense e filho do ex-prefeito Leonardo Diniz Dias e Solange Glória Silva Diniz (ambos já falecidos). Casado com Raquel Diniz Franco, é vereador na cidade desde 2009, quando eleito pela primeira vez. Graduado em Engenharia Elétrica pela PUC Minas, trabalhou como Instrutor de Formação Profissional no SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), onde lecionou por 10 anos.

É filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) desde 1988, tendo como seu maior exemplo de vida e referência política o pai, Leonardo Diniz. Belmar exerce fielmente seu papel de fiscalizar a prestação de serviços dos órgãos públicos ou privados em Monlevade. Preocupado em ouvir as demandas e debater junto à população os problemas que afetam o seu dia a dia, realizou várias audiências públicas, além de estar presente em contato direto com os cidadãos, buscando medidas concretas para melhorar a qualidade de vida dos monlevadenses.

Como parlamentar assume integralmente os compromissos, colocando em prática suas promessas nas quais deram origem a 39 projetos de lei, 317 requerimentos, nove anteprojetos de lei e oito audiências públicas. Belmar Diniz está em seu terceiro mandato como vereador.

Comissões às quais o vereador integra:

- Membro efetivo: Saúde, Saneamento Básico e Meio Ambiente; Finanças e Orçamento.

- Membro suplente: Participação Popular; Educação, Ciência, Cultura, Desportos, Lazer e Turismo.

Contatos do vereador

Telefone Corporativo: (31) 9 8393-0243