Vanderlei Miranda

VANDERLEI CARDOSO MIRANDA, nasceu em 9 de junho de 1969, na cidade de Sem Peixe-MG. Filho de Sebastião Martins Miranda e Dalva de Carvalho Miranda, é casado com Nilda Martins do Carmo Miranda e pai de dois filhos. Mudou-se para a cidade de João Monlevade em 20 de setembro de 1980. Desde a sua chegada à cidade começou a trabalhar no comércio, passando por várias empresas. Nessa época, também iniciou sua caminhada no trabalho voluntário com movimentos ligados à Igreja Católica como Grupo de Jovens, Crisma, Tesouraria de Comunidade e outros. Atualmente exerce trabalhos desenvolvidos pela Pastoral Familiar, da qual faz parte há sete anos.  Foi eleito vereador pelo Partido da República (PR) para a legislatura 2009-2012,  reeleito para o mandato de 2013-2016. Atuou como primeiro secretário da Mesa Diretora no biênio 2009-2010. Atualmente está em seu terceiro mandato.

Comissões às quais o vereador integra:

Membro efetivo: Legislação e Justiça e Redação, Direitos Humanos e do Consumidor, Defesa Social e Desenvolvimento Econômico.

Contatos do vereador:

Telefone corporativo: (31) 98312 4351