Câmara recebe visita da Presidente do TRT/MG

A Câmara Municipal de João Monlevade-MG recebeu na tarde de ontem, quarta-feira, dia 27, a Desembargadora e Presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais, 3ª Região, Deoclécia Amorelli Dias. A desembargadora veio agradecer pessoalmente aos vereadores monlevadenses, pela aprovação de um projeto de lei, que permite a doação de terreno da prefeitura para a ampliação do Fórum do Trabalho de João Monlevade.

A visita foi realizada após as 16h de ontem, na sala de reunião José de Oliveira Couto. A desembargadora estava na companhia do Juiz Auxiliar da Presidência, Orlando Tadeu, do Servidor do Tribunal de Justiça do Trabalho, Ricardo Vagner, do Juiz do Trabalho Newton Godinho, e da Secretária da Justiça do Trabalho, Marisa Campos. Participaram da reunião o Presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Roberto Lopes, Pastor Carlinhos (PV), os vereadores Belmar Diniz (PT), Dorinha Machado (PMDB), Dulcineia Caldeira (PT), Guilherme Nasser (PSDB), José Arcênio Magalhães, Zezinho Despachante (PP), Vanderlei Miranda (PR) e do Procurador Jurídico da Câmara, Silvan Domingues.

Durante a reunião Deoclécia Amorellis falou sobre a necessidade de ampliação do Fórum do Trabalho de João Monlevade. Ela informou que o espaço disponibilizado pelo fórum já não atende os cidadãos monlevadenses e as demandas da Justiça do Trabalho, de forma adequada. Pastor Carlinhos explicou compreender a necessidade de ampliação, citando o próprio Poder Legislativo, que também tem limitações de espaço e passa por uma ampliação, com a construção do anexo. Pastor Carlinhos inclusive convidou a desembargadora para inauguração do anexo em 21 de dezembro.

O projeto que permitiu a desafetação e doação do terreno da prefeitura, para o Ministério da Justiça do Trabalho, foi aprovado em outubro. O terreno tem 360 metros quadrados e está localizada na rua Ricardo Leite.

Última atualização em Qui, 29 de Novembro de 2012 10:35