Câmara prestigia eleição da associação dos amigos do bairro Jacuí

Com a intenção de ter mais força política foi eleita a diretoria do Centro Comunitário e associação dos amigos do bairro Jacuí, no último sábado, dia 12 de janeiro de 2012, às 19 horas. E ao Poder Legislativo atendeu o convite e participou da posse. O vice presidente da Casa, vereador Djalma Bastos, compareceu e representou os demais colegas na solenidade.

A participação de Djalma Bastos segue uma das propostas do Poder Legislativo que é justamente aproximar o cidadão da Câmara e vice versa. “Nossa participação neste tipo de solenidade é importante no sentido de estar próximo do cidadão, ouvindo as demandas e trabalhando na cobrança por melhorias nos bairros”, disse o vereador Djalma Bastos.

Você esta aqui:   HomeLogin