Conheça seu representante: Vanderlei Miranda

VANDERLEI CARDOSO MIRANDA, nasceu em 9 de junho de 1969, na cidade de Sem Peixe-MG. Filho de Sebastião Martins Miranda e Dalva de Carvalho Miranda é casado com Nilda Martins do Carmo Miranda e pai de dois filhos. Mudou-se para a cidade de João Monlevade em 20 de Setembro de 1980. Desde a sua chegada à cidade começou a trabalhar no comércio, passando por várias empresas. Nesta época também iniciou sua caminhada no trabalho voluntário, com movimentos ligados à Igreja Católica, tais como: Grupo de Jovens, Crisma, Tesouraria de Comunidade e outros. Atualmente exerce trabalhos desenvolvidos pela Pastoral Familiar a qual faz parte há sete anos.  Foi eleito vereador pelo Partido da República (PR) para a legislatura 2009-2012 e foi reeleito para o mandato de 2013-2016. Atuou como Primeiro Secretário da Mesa Diretora no biênio 2009-2010.

Última atualização em Seg, 14 de Janeiro de 2013 12:34