Líder do prefeito vai ao Governo de Minas em busca de investimentos e médico legista para o município

O vice presidente da Câmara e líder do prefeito, Djalma Bastos, foi a Belo Horizonte na tarde de segunda-feira, para uma reunião com o chefe da Polícia Civil no Estado, responsável pela pasta de segurança, Dr. Cylton Brandão da Matta. Na oportunidade, o vereador solicitou mais médicos legistas para a cidade e construção de um IML. O encontro aconteceu na Cidade Administrativa do Governo de Minas.

O vereador entregou para Dr. Cylton Brandão fotos e um relatório da situação do necrotério do município, que fica no cemitério do Baú. Djalma Bastos argumentou que o local não suporta mais a demanda da cidade e da região. Ele explicou, ainda, que apenas dois médicos legistas atuam no local que precisaria de pelo menos mais um.

Cylton Brandão, por sua vez, disse que nos próximos dias haverá um concurso público para contratação de médicos legistas para atender Minas Gerais. Ele calcula que em setembro já haverá médicos aptos para o trabalho e poderá encaminhar um profissional para atender João Monlevade.

Líder do prefeito

Ainda ontem a Câmara recebeu um ofício do prefeito Teófilo Torres nomeando Djalma Bastos, como líder do prefeito na Casa.

Última atualização em Ter, 22 de Janeiro de 2013 09:52