Belmar Diniz retorna as atividades após período de recesso e se diz preocupado com situação da Prefeitura

Eleito para o segundo mandato, único representante do PT na Câmara, Belmar Diniz, retornou nesta terça-feira a atuação na Câmara. No mesmo dia, Belmar se reuniu com o secretário de serviços urbanos e ex colega de vereança, Sinval Jacinto Dias. Na oportunidade, o vereador se inteirou da situação encontrada pelo Governo Teófilo Torres e apresentou demandas ao secretário.

Segundo Belmar, o momento é de preocupação. “Estou preocupado com a situação que encontrei. Tudo isso é reflexo de uma má gestão (governo Prandini) e o cidadão não pode pagar por isso”, afirmou.

O petista disse que está disposto a ajudar. “Vou me reunir com o prefeito vou fazer oposição, mas será uma oposição coerente e participativa”, disse o vereador.

Última atualização em Qua, 23 de Janeiro de 2013 11:53

Você esta aqui:   HomeLogin