Câmara recebe ex jogadores Charles Guerreiro e Guida

Os ex jogadores de futebol Charles Guerreiro e Guida visitaram a Câmara Municipal na tarde de quarta-feira. O contato foi realizado através do vereador Tuquinho do Povo, que também já atuou no profissional do Cruzeiro. Na oportunidade, Charles Guerreiro apresentou um projeto para o setor de esportes, que envolve a formação de uma equipe que visa revelar jogadores.

O projeto, desenvolvido com o ex jogador do Atlético e Cruzeiro Cláudio Caçapa, consiste em descobrir talentos e enviá-los para testes no Lyon, da França.

O vereador Tuquinho elogiou a iniciativa e disse que vai tentar viabilizar o projeto em João Monlevade. Outro que aprovou a ideia foi o presidente da Câmara, Guilherme Nasser, que também recebeu os ex jogadores

Última atualização em Qui, 24 de Janeiro de 2013 08:00

Você esta aqui:   HomeLogin