Bom público prestigia reunião da Câmara

A reunião da Câmara de Monlevade realizada na tarde de ontem, 20, foi prestigiada por um bom público. Além de funcionários da Casa, pessoas da comunidade e representantes de entidades locais participaram da sessão ordinária.

O vereador Thiago Titó (PMDB) parabenizou pela Casa cheia e disse esperar que isso aconteça nas próximas reuniões. “É isso que queremos, ver a comunidade participando do que acontece na Câmara”, ressaltou.

Quem também comentou o assunto foi o vereador Telles Superação (PSC), que afirmou esperar encontrar um público ainda maior nas próximas reuniões. “A população realmente tem que comparecer, mas também reivindicar e cobrar aquilo o que é de direito. Fico satisfeito por isso”, declarou.

Já o presidente do Legislativo, Guilherme Nasser (PSDB), parabenizou mais uma vez os vereadores. Segundo ele, todos estão empenhados em resolver os problemas da cidade, fato que a população tem reconhecido e, por isso, prestigiado as reuniões.

Última atualização em Qui, 21 de Fevereiro de 2013 10:36