Vereadores recebem presidente do CRO-MG e debatem melhorias para a classe

Os vereadores Belmar Diniz (PT), Guilherme Nasser (PSDB) e Carlos Gomes (PSB) receberam na noite de quarta-feira, o presidente do CRO (Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais) e também presidente do Sindicato dos Dentistas, Luciano Eloi, que visitou o município pela primeira vez.

De acordo com o presidente, o objetivo é implantar um sistema de fiscalização do trabalho dos dentistas na cidade, assim como fortalecer a classe. “O CRO é um instrumento de defesa da cidadania do profissional e da sociedade”, afirmou.

Ele também destacou a importância de fortalecer a classe dentista. “A sindicalização é positiva. Até mesmo para processos coletivos de insalubridade, hoje um técnico de segurança analisa casos isolados”, afirmou.

Belmar Diniz sugeriu uma parceria com a Câmara. “No sentido de nos passar informações, nos auxiliar”, afirmou.

Última atualização em Qui, 21 de Fevereiro de 2013 11:50