Câmara divulga nomes dos aprovados em processo seletivo simplificado

Saiu hoje, dia 1 de abril, a lista dos aprovados no processo seletivo simplificado da Câmara. As oito vagas serão preenchidas pelos seguintes nomes, sendo que uma vaga será aberta para o primeiro suplente, já que a candidata Meire Margareth Pinto, que se candidatou a duas vagas, foi a melhor colocada na tabela de pontos para as duas que optou. A lista completa, com pontuação e todas as informações se encontra afixada no quadro de avisos da Câmara. O prazo para recurso é de cinco dias. Os critérios seguidos foram os amplamente divulgados anteriormente no edital. A lista dos aprovados você acompanha agora. A sua colocação, você acompanha nos quatro anexos neste documento, com todas as áreas de atuação.

Portaria: Vander dos Santos General, Carlos Roberto Nunes da Silva, Valdirene Andrade Roberto.

Recepção: Meire Margareth Pinto

Telefonia: Meire Margareth Pinto, Edna Crispim Fernandes Soares

Zeladoria: Maria Eugênia Ferreira de Andrade, Lucimary Felipe da Silva

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Processo Seletivo Simplificado - Final Apurado - Zeladoria.pdf)Zeladoria[ ]162 Kb01-04-2013 17:49
Fazer download deste arquivo (Processo Seletivo Simplificado - Final Apurado - Telefonia.pdf)Telefonia[ ]441 Kb01-04-2013 17:48
Fazer download deste arquivo (Processo Seletivo Simplificado - Final Apurado - Recepção(1).pdf)Recepção[ ]448 Kb01-04-2013 17:47
Fazer download deste arquivo (Processo Seletivo Simplificado - Final Apurado - Portaria.pdf)portaria[ ]309 Kb01-04-2013 17:46
Última atualização em Ter, 02 de Abril de 2013 09:12

Você esta aqui:   HomeA Câmara +ImprensaÚltimasCâmara divulga nomes dos aprovados em processo seletivo simplificado