Câmara divulga resultado final do processo seletivo simplificado

A Câmara Municipal de João Monlevade divulgou hoje, dia 10, o resultado final do processo seletivo simplificado 001/2013. Para a função de Agente Parlamentar I (Portaria), foram aprovados Denise Pereira, Vander dos Santos General e Edilene Regina da Silva. Edna Crispim Fernandes Soares foi classificada para as funções de Agente Parlamentar I (Recepção) e Agente Parlamentar I (Telefonia). Meire Margareth Pinto também foi aprovada para o cargo de Agente Parlamentar I (Telefonia).

Já para a função de Agente Parlamentar I (Zeladoria), foram aprovadas Maria Eugênia Ferreira de Andrade e Lucimary Felipe da Silva. Ao todo, foram oferecidas oito vagas.

A convocação dos selecionados será feita por ato publicado no quadro de avisos e publicações da Câmara. O candidato aprovado também será convocado por meio de correspondência. O resultado final, com a pontuação de cada candidato, está disponível nos anexos abaixo.

Última atualização em Qua, 10 de Abril de 2013 15:52

Você esta aqui:   HomeA Câmara +ImprensaÚltimasCâmara divulga resultado final do processo seletivo simplificado