Concurso Público - Câmara Municipal de João Monlevade - MG

O Presidente da Câmara Municipal de João Monlevade/MG, no uso de suas atribuições, torna pública a realização de concurso público de provas para provimento dos cargos de nível médio de Agente Parlamentar II - Motorista; Agente Parlamentar I – Compras, Licitações e Contratos; Agente Parlamentar I – Portaria; Agente Parlamentar I – Recepção; Agente Parlamentar I – Telefonia; e Agente Parlamentar I – Zeladoria. Os vencimentos iniciais variam de R$1.069,79 (um mil, sessenta e nove reais e setenta e nove centavos) a R$1.407,62 (um mil, quatrocentos e sete reais e sessenta e dois centavos). A taxa de inscrição é de R$40,00 (quarenta reais) para todos os cargos, e se realizarão no período de 28 de janeiro a 28 de fevereiro de 2014, via Internet no endereço eletrônico: www.seapconcursos.com.br e via presencial na sede da Câmara Municipal de João Monlevade. As provas objetivas se realizarão no dia 30 de março de 2014. João Monlevade, 22 de novembro de 2013.

Guilherme Nasser Silvério

Presidente da Câmara

Confira o anexo com a Íntegra do Edital do Concurso Público:

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Íntegra do Edital do Concurso Público n 001-213.pdf)Íntegra do Edital do Concurso Público n 001-213[ ]483 Kb22-11-2013 14:36
Última atualização em Qui, 20 de Fevereiro de 2014 16:24

Você esta aqui:   HomeA Câmara +ImprensaÚltimasConcurso Público - Câmara Municipal de João Monlevade - MG