Pastor Carlinhos

CARLOS ROBERTO LOPES, o Pastor Carlinhos, nasceu em Raposos-MG no dia 18 de junho de 1961. É casado com Ivani de Castro Lopes com quem tem três filhos. Foi padeiro, técnico em Contabilidade, professor de Geografia e História e bancário. É bacharel em Teologia e pós-graduado em Administração Pública. Foi vice-prefeito por dois mandatos, vereador por um mandato e Secretário de Fazenda e Administração do município de Raposos. Integra a Diretoria da Comunidade Evangélica da Assembleia de Deus. Foi eleito vereador pelo Partido Verde (PV) para o mandato de 2009-2012, conseguindo 1.031 votos. Foi vice-presidente da Câmara no biênio 2009-2010 e atuou como presidente da Casa no biênio seguinte (2011-2012). Nas eleições municipais de 2012, obteve 922 votos, ficando como primeiro suplente pelo PV. Atualmente, Pastor Carlinhos é filiado ao PMDB e foi eleito para a legislatura 2017-2020.

Comissões às quais o vereador integra:

Membro efetivo: Legislação e Justiça e Redação; Finanças e Orçamento

Membro suplente: Saúde, Saneamento Básico e Meio Ambiente.

Contatos do vereador

Telefone Corporativo: (31) 9 83616438