Heverton Elias/AcomCMJM
Prédio Randolfo Moreira de Souza, sede do Poder Legslativo Municipal de João Monlevade

O Poder Legislativo representa o cidadão na fiscalização dos atos do Poder Executivo, bem como atua na elaboração de leis que tenham como objetivo o bem da sociedade. Em João Monlevade este poder é representado pela Câmara Municipal, composta atualmente por 11 vereadores. Em âmbito estadual, a fiscalização é de responsabilidade da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, composta por 76 deputados estaduais. Já a nível nacional, os representantes são Câmara Federal e o Senado Federal.

Endereço da Câmara Municipal:

Prédio Randolfo Moreira Souza.
Endereço: Avenida Dona Nenela, número 146, bairro Juscelino Kubitscheck - João Monlevade – MG
CEP – 35930 000 / Telefone: (31) 3852 3524

Expediente: Segunda a sexta-feira, de 8h às 17h