Cidadão Legal

Com o objetivo de aproximar o Poder Legislativo e a comunidade monlevadense, a Câmara Municipal de João Monlevade desenvolvei o projeto "Cidadão Legal". A iniciativa se pauta pela responsabilidade social e envolve não apenas os vereadores, mas também funcionários da Casa, empresas, entidades e outros órgãos públicos que, em parceria com o Legislativo, disponibilizam uma série de serviços gratuitos aos cidadãos.

Entre os serviços oferecidos estão: expedição de documentos, atendimento médico, odontológico e jurídico, entre outros. Durante o evento, a cultura e o lazer não são esquecidos, sendo realizados shows e apresentações musicais, além de práticas esportivas e recreativas voltadas para crianças e adolescentes
.

Última atualização em Qua, 04 de Janeiro de 2017 11:00