Perguntas e respostas frequentes

1 - Qual o horário de funcionamento da Câmara?

O horário de funcionamento da Câmara Municipal é de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

2 - Como faço para consultar uma lei do município?

Algumas leis estão disponíveis no site da Câmara Municipal de João Monlevade. Contudo, a maioria delas não se encontra disponível porque sofreram alterações, recebendo emendas para atualização e adequação à realidade do município. Em função disso, nosso arquivo de leis está sendo revisto e alterado. Somente ao término desse processo é que disponibilizaremos todas as leis no portal. Caso a lei procurada não esteja no site, o interessado deve entrar em contato com a Câmara Municipal pelo telefone (31) 3852-3524 e procurar o setor de Arquivo. O cidadão também poderá requerer qualquer lei via e-mail, entrando em contato com o setor de Arquivo através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pessoalmente. O endereço é Avenida Dona Nenela, n° 146, bairro Juscelino Kubitschek, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

3 - Como faço uma reclamação, reivindicação ou denúncia referente ao município para os vereadores?

A pessoa interessada em fazer uma reclamação, reivindicação ou denúncia pode procurar qualquer um dos vereadores em seus gabinetes na sede da Câmara Municipal de João Monlevade ou também pode enviar uma correspondência destinada à Presidência da Câmara Municipal no endereço: Av. Dona Nenela, n° 146, bairro Juscelino Kubitschek, João Monlevade-MG - CEP 35930-000.

4 - Qual o dia e horário das reuniões ordinárias?

As reuniões ordinárias ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 17h.

Última atualização em Qua, 20 de Maio de 2015 12:03

Você esta aqui:   HomeA Câmara +FAQ`s