Regimento Interno

Texto Integral da Resolução número 40, de 11 de dezembro de 1990, que contém o Regimento Interno da Câmara Municipal de João Monlevade.

Observação:
A Câmara Municipal de João Monlevade/MG, através de seus vereadores, está revisando seu Regimento Interno. Essa revisão tem como objetivo promover mudanças na Resolução, a fim de melhorar o funcionamento do Poder Legislativo de João Monlevade. Desde já, a Câmara Municipal está aberta a sugestões de todos os cidadãos monlevadenses que possam contribuir para a melhoria do Regimento Interno da Casa com base no texto atual. Os interessados em colaborar podem enviar sugestões para o endereço de e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Sugestões anônimas serão ignoradas.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Regimento Interno - 2014.pdf)Regimento Interno - 2014.pdf[Regimento Interno atualizado conforme Resolução 621/2014]462 Kb19-04-2014 10:37
Última atualização em Seg, 18 de Maio de 2015 15:57

Você esta aqui:   Home